sábado, 5 de outubro de 2013

Cartões de Visita do Blog.


Olá meninas tudo bem?! Espero que sim...

Hoje o post é um pouco diferente, já fazia um bom tempo que estava querendo fazer um cartão de visita pro blog, sempre que conheço alguém e digo que tenho um blog sobre unhas, elas me pedem o endereço, lá vai eu em busca de uma caneta e um pedaço de papel para anotar, e isso estava me deixando um tanto chateada.

Até tentei eu mesma fazer a arte para o cartão, algumas até que saíram legais, mas ainda sim não era o que eu queria, foi ai que encontrei pelo Facebook a Duoo Papelaria Artesanal.
Logo de cara tive certeza que tinha encontrado o que eu queria, entrei em contato dizendo como eu gostaria que fosse feito e fui super bem atendida, em dois dias me mandaram arte para ver se eu aprovava, sem custo algum.
Gostei da arte mas pedi algumas modificações e deixaram do jeitinho que eu queria!
Bom... vamos para o que interessa meu cartãozinho lindo!!!
Sim! Eles são redondinhos, acho que foi isso que mais me chamou a atenção, sair um pouco do convencional, sem contar que vem com esta latinha fofa pra deixar tudo bem guardadinho.
Me enviaram também diversos adesivos com o logo do blog, algumas tags, marcadores de livros, tudo super cute!!! E eles enviam como carta registrada, sai bem mais em conta e também chega bem mais rápido.

Não estou recebendo nada para fazer este post, além do carinho e atenção que tiveram comigo, paciência também,  só acho que o que é bom a gente compartilha, a loja tem diversos produtos personalizáveis, uma coisa mais linda que a outra, vale a pena conhecer...

Agora me digam o que acharam dos cartões, gostaram tanto quanto eu?
Um grade beijo a todos!!!

34 comentários:

  1. Muito lindos!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo seu cartãozinho!
    Já pensei em fazer tb mas acabo esquecendo e outras coisas surgem na frente , lindo demais o seu modelo redondinho!
    Amei a dica , vou guardar o contato!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ficou tão fofinho seu cartão!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo, achei legal sair um pouco do convencional, super lindo ele redondinho *-*
    Bjs!!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cartão de visita,muito bonito (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!
    Quando o meu blog ficar mais profissional e eu colocar o .com,com muita certeza vou fazer o cartão!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo..que lindo amei quelida
    Um mimo manda uma para mim.
    Preciso mesmo conversar com vc e se der é hoje.
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo. Adorei esse formato redondinho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É bem legal essa ideia, fica mais fácil passar o link do blog e fica mais apresentável.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga ficou lindo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, parabéns!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. Amiga ficou um charme seu cartão!
    Formal e fofo ao mesmo tempo! :D

    ResponderExcluir
  13. Thaaaaaaaaaaa, adorei o seu cartão! Lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Arrasou na escolha lindona!
    Ficou um charme redondinho!
    Vou lá conferir a loja :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  15. Ah... que tudo flor, amei demais seu cartãozinho, parabéns!!
    Também estou doida por fazer os meus e já tinha pensado em serem assim redondinhos...
    Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, amei!!!

    ResponderExcluir
  16. Que legal, tb estou pensando em fazer um cartão!

    Beijos :)
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Redondinho é bem mais charmoso.
    Adorei seu cartão!
    Irei visitar o site da empresa.
    Beijos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindos. Amei.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficaram uma fofura! Adorei todos modelos e achei super barato.
    Beijos
    Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo flor! Eu estou louca pra fazer os meus também, e já guardei esse contato que deixou ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. adoreeeeei !
    andei pensando em fazer uns para o blog também..


    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  22. tava procurando alguém que fizesse os cartões, vou la ver como é.
    gostei dos seus serem redondos, bem diferente
    Beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei seus cartões Thabata daqui uns dias vou fazer os meus!!
    Gostei muito do trabalhos deles.
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei flor nunca tinha visto esse modelo ficou lindooo *_* é uma excelente dica xerooooooo

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
  25. São lindos, flor! Amei a ideia! Tô querendo fazer cartões de visita pro meu blog e vou conhecer as indicações. beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Menina como ficaram linos os cartões, o que mais gostei tambem foi o formato redondinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Adorei!
    Cartão redondinho é uma graça mesmo! Fiquei querendo!

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica, estava mesmo precisando de fazer cartões para o meu blog e vou fazer um orçamento com eles. Obrigada!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  29. Ela ta chic agora viu rs
    já disse no Insta, mas vou dizer de novo kk ....Ficaram Lindosssss!!!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  30. Aí que lindos Thabata, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  31. Também estava pensando em fazer um cartão do blog..
    ficou muito lindo o seu Thabata adorei,super diferente mesmo..
    beijo

    ResponderExcluir
  32. Adorei, o resultado ficou lindo.
    Fiz os do blog em uma gráfica aqui da cidade mas não fiquei APAIXONADA por eles...
    Vou orçar com essa empresa aí!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.