segunda-feira, 4 de março de 2013

Pink Led-Kolt Carimbado com Apipila


Olá meninas e meninos! Tudo certinho?! Espero que sim...
Bom... a mani de hoje eu gostei muito, carimbei essas rosinhas da Apipila01 sobre o Pink Led da Kolt que já mostrei aqui, gente deixa eu falar do carimbão de silicone, ele salvou minhas carimbadas, não digo com os da Konad e Bundle Monster que são desenhos mais rasos, para essas eu uso o carimbo normal, mas com a Apipila, DRK ele é perfeito.
Pouco usava minha Apipila, pois quando eu ia transferir o desenho para a unha ele borrava, o esmalte espalhava para os lados, devido essas placas terem um desenho mais fundo.
Os desenhos de unhas inteira sempre ficava faltando um pedaço perto das cutículas, agora não mais, então se você tem algum desses problemas com essas placas, o recomendo.
Eu achei bem fofinha essa mani, até meu esposo que quase nunca repara em minhas
 unhas ingrato falou que estavam delicadinhas e que gostou muito.
 Espero que vocês tenham gostado também!
E quem tiver alguma duvida sobre o carimbão é só perguntar ai nos comentários...
Beijos e uma ótima semana a todos nós!

66 comentários:

  1. Ingrato foi ótima... hahaha
    Ficou linda a mani. Adoro essa estampa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tmbm gosto muito do carimbão, mas tmbm ñ consigo usá-lo com as Konads e Bms.
    E os esmaltes pra carimbo da laFemme são tudo de bom, né, Thabata??
    Só é uma pena que aqui na minha cidade eles sumiram das prateleiras e nunca mais achei. =(

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda! Amei sua carimbada! Ficou perfeita!

    Beeijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meus esmaltes para carimbo são la femme, mas ainda não tenho o carimbo, nem animei adquirir, porque sou uma negação carimbando.
    Ficaram lindas e delicadas mesmo. Gostei demais.
    Beijos
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente não sou fã de desenhos/carimbadas e afins nas minhas unhas, mas essa sua carimbada ficou super delicado!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ficou mt bonita sua mani Tha
    deixa eu falar eu tenho problema pra carimbar com Konad. mas deve ser minha falta de prática mesmo sabe, porque sempre falta carimbo perto das cutículas e também nas pontinhas das unhas rs :( é triste

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda! Realmente ficou delicada, uma graça! Meu marido só repara quando eu uso esmalte roxo kkk' Ótima semana! http://paisagemdeanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida esnobou hj com este carimbo. Um dia quando a gente tirar férias, vc carimba as minhas?
    Adoro a LA FEMME.
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado, ficou fofo mesmo.
    Lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei, ficou muito lindo essa carimbada!
    O blog mudou de nome, venha ver!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Amo esses carimbos, fica bem diferente e um charme né?!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro carimbos, pena que não sei usá-los! haha Não tenho muita habilidade.

    Estou seguindo, curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  13. OLá Thá!
    Menina,adorei tua esmaltação!Eu apanho toda vez para usar os carimbos,mas não desito!Um dia sai legal!kkkk
    Beijos e ótima semana!Rai ALmeida
    Vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma combinação muito bonito :)
    Beijos e linda semana pra você,
    Carla Mariano

    ResponderExcluir
  15. Suas carimbadas são sempre perfeitas Thábata.
    Eu não dei jeito com o carimbo normal mesmo... seja com as plaquinhas da Konad, da BM ou da DRK... o carimbão salvou a minha vida carimbística... agora estou feliz que cada vez que carimbo sai bonitinho... hehehehe
    Amei a combinação, ficou linda demais!

    Tem desafio lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima semana!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  16. menina que coisa mais fofoa ficou linda demais e eu adorei a dica. bjks

    ResponderExcluir
  17. Ficou mesmo bem fofa a mani!
    Minha cunhada tem esse carimbão e vou testá-lo rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Que coisa linda de carimbada, Thabata! Você capricha muito nas unhas e eu adoro ver-las!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Nossas ameii como você decoro sua unha..!

    Beijocas..
    www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  20. que carimbada super legal, amei, ficou incrível, esse tom de rosa ficou ótimo como pano de fundo.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou uma graça! Amei!

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem legal mesmo , super lindo e fofo *-*
    Sempre arrasando né ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficaram lindas e delicadas mesmo.
    Adorei amiga.
    É tão bom quando o esposo repara né?
    O meu quase nunca percebi que estou com
    decoração nas unhas..kkkkkkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei suas unhas, ficaram
    super delicadas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que mani linda! O Pink Led é lindo, carimbado então, ficou perfeito!
    Amei essa estampa, super delicada!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei o desenho do carimbo, ficou lindo o resultado!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei!
    NUNCA vou conseguir fazer uma carimbada perfeita dessa kkkkk
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  28. que lindaa, não consigo fazer :(
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  29. Que carimbada perfeita flor! Aliás você nunca peca nas suas manis, não é? São sempre muito lindas, divas, criativas, me inspiro muito! :)
    Ah, diga pro seu esposo prestar mais atenção nas suas unhas, pois ele não sabe o que está perdendo hahaha
    O meu adora dar pitaco nas minhas, as vezes ele é quem escolhe as cores, os esmaltes e tudo mais.

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. QUEE LINDAA AS TUAS UNHASSS TÃOO LINDASS D+++ EU AMEIIIIIIIIII
    God Bless!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tenho essa plaqiunhas mac comigo nunca deu certo.
    Achei bem linda o efeito que deu na sua unha.
    Beijinhos linda, seguindo aqui
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindas unhas =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito Lindaaa

    ameei o blog e já estou seguindo
    segue de volta ;)

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    curti a fan page tbm pfvr

    http://www.facebook.com/ILoveBeingJustIm

    ResponderExcluir
  34. Adorei as unhas! Super romanticas! *-* Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segue? e me avisa que eu sigo de volta! bjs s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. que linda que fica,eu tenho carimbo mais acho que não veio essa estampa que triste!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que coisa mais amada que ficou a tua mani!
    Amei!
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  37. AMEI essa mani! Ficou bem delicada e bem feminina. E pelo que você falou, esse carimbo foi de fácil aplicação. :33
    Beijos, Liliane.

    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. suas carimbadas sempre lindas!
    rosa e branco é fofo demais!

    ResponderExcluir
  39. Tha que carimbada mais linda, infelizmente eu não tenho nenhuma plaquinha da apipila, preciso de umaa hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  40. Super linda e bem delicada também. Meu esposo também quase nunca repara, hihihih eu que fico "Mô o que achou?" rsrsrrs
    Beijokas Linda.

    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que mani fofa! O carimbão também salvou a minha vida pras plaquinhas da Apipila. Com o carimbo normal realmente não dá =/
    Beijocas :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Linda cor amiga , e a carimbada ficou super charmosa ! Muito fofo ,muito lindo. Beijooosss.

    ResponderExcluir
  43. Ficou um espetáculo de tão inspiradoras! Você caprichou muito *-*
    bjãooo

    visita? visita, visita?
    http://www.facebook.com/fmbonita

    ResponderExcluir
  44. Super delicada!!!
    Arrasou amigue
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Aí que fofura essas florzinhas, adorei.... ah eu super concordo com você, esses maridos são uns ingratos.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  46. Essa esmaltação ficou um LUXO.
    Adorei.
    Que esmalte rosa divo heim?
    beeijao

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Hahahaha, eu ri da parte do ingrato! Demaaais!
    Ficou bem delicada mesmo, e a carimbada perfeita ;)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  48. Adorei todos os desenhos dessa placa, flor!
    E suas unhas ficaram bem delicadas! Que bom que o marido reparou ;)

    Sobre a máscara de cílios, só testei um aplicador de ouriço, e foi a telescopic da Loreal. Gostei bastante, e acho que deve custar uns 25 reais. Indico para quem tem olho caído ou cílios curtos, pois fica muito mais fácil aplicar. E também é bom para passar nos cílios inferiores, viu?
    Espero ter ajudado ;)

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  49. Ai que lindo!!!
    Você sempre arrasa nas unhas :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face

    ResponderExcluir
  50. Own, que mimo que ficou!
    Beijos *-*
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. ah Tha vc arrasaaaaaaaa nas carimbadas ,sou sua fã
    a combinação desse rosa com a carimbada em branco ficou delicadissimaaaaaaaaa
    amei
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Linda essa combinação, e que unhas perfeitas!!
    Estou te seguindo,espero vc no nosso cantinho e se gostar segue tbm:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bj

    ResponderExcluir
  53. Ficou perfeita essa carimbada, super fofa mesmo... Gostei da combinação das cores tbm
    Aii quero tanto esse carimbo de silicone, preciso comprar logo, pra tentar melhorar minhas carimbadas rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  54. Ficou muito lindo!!!
    Comprei um carimbo e até hoje não consegui usar :(
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  55. dASDA`DASPDLA`P1 Isso adianta muito a vida das meninas, mulheres! Sem borrar não é?

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

    ResponderExcluir
  56. Oii
    adorei o carimbo!! lindo!!
    bjjjs
    cantarollando.blogspot.com

    tem tag lá para responder :D

    ResponderExcluir
  57. Agora você me deixou com ainda mais vontade de ter uma placona dessa :(
    Linda demais a mani, e realmente ficou bem delicadinha!

    Eu ando sendo a louca dos carimbos e placas, né? Tenho um carimbo desses "peba", um konad e encomendei um que vi na revista da avon, e ainda peguei um 'grandinho' de duas pontas com a Sarah, KKKKKK. Sou louca! E agora quero esse de silicone também. Vou falir!

    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  58. Aiii amiga...homem é bem assim mesmo, rssss
    Eu amei suas unhas... esses carimbão é perfeitoooo adorei. Ficaram lindas suas esmaltação.
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  59. Linda a combinação! realmente ficou perfeito as flores brancas sobre o rosa! muito lindo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  60. O Pinl Led carimbado ficou incrível! Para mim, o melhor esmalte da carimbo é da La Femme.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar??? Adooorooo
Sua opinião é importante para mim...
Beijos!!! Volte sempre...

Já curtiu?

Follow bloglovin

Follow on Bloglovin

Seguidores

Instagram

Leio e Recomendo

Visualizações

Tecnologia do Blogger.